segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2ª Maratona de MTB "Cabra da Peste"

Será realizada no dia 09/12/2012, na cidade de Soledade/PB, a 2ª Maratona de MTB "Cabra da Peste", maior evento de MTB da Paraíba. As principais informações deste evento estão publicada na aba acima página acima "2ª Maratona de MTB "Cabra da Peste". Clique em http://esportesemsoledade.blogspot.com.br/p/2-maratona-de-mtb-cabra-da-peste.html e fique por dentro grande evento de MTB. Os principais bikers do Nordeste brasileiro estarão presentes neste evento, que já tem repercussão até no sul do país. Os principais meios de comunicação da Paraíba farão a cobertura deste evento, que também terá a presença e cobertura de um dos maiores blogueiros deste esporte no país: o Professor Arnaldo (http://www.professorarnaldomtb.com.br/), que nos prestigiará com sua presença. a Paraíba toda já está ansiosa.
Este é o evento mais esperado do ano na Paraíba, pois muitos dos participantes não querem apenas competir para ganhar, mais também para concluir uma prova com quase 100 km, que é o caso do percurso principal, que terá uma distância total de 89 km a ser percorrida. Serão 3 percursos, 14 categorias em disputa, R$ 10.000,00 (dez mil reais) de premiação em dinheiro, distribuído para os 5 primeiros colocados de cada categoria e muita, mas muita adrenalina nesta prova. Faça logo sua inscrição e garanta sua vaga para este evento. Veja como se inscrever clicando no atalho acima. Todos os participantes receberão medalhas, trofeús e/ou dinheiro, conforme sua colocação.



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Campeonato Soledadense de MTB 2012 - Resultados finais e Campeões

O Campeonato Soledadense de MTB 2012 foi concluído com bastante êxito. A 4ª e última etapa ocorreu no dia 30/09/2012, sob um sol forte e castigante para os participantes desta etapa, que teve a participação de 67 bikers de diversas cidades da Paraíba e Pernambuco. A prova teve 2 baterias, sendo que na 1ª largaram os bikers das categorias Kid e Infantil. Na 2ª bateria tivemos a participação dos bikers das categorias Juvenil, Junior, Elite, Sub 30, Master A, Master B, Master C e Estreante. Estas categorias percorreram um percurso de 40,5km, em trechos que intercalavam estradão, trilhas, corredores, subidas e descidas em serras de pequena altitude, estradas com trechos em barro, em areia, ou seja, um percurso bastante seletivo. Neste dia o sol estava bastante forte e com um calor que desgastava bastante os participantes. Desde já a organização deste campeonato agradece a todos aqueles que colaboraram para a realização do mesmo. Aqui incluem-se os patrocinadores, colaboradores, atletas, público presente e aos membros da equipe de organização.

A 1ª bateria, onde participaram os bikers das categorias KId e Infantil ocorreu as 08:30h. Tivemos a participação de 1 biker da categoria Kid, Rodrigo de  Souza Freitas, da cidade de Campina Grande/PB, que já era campeão por antecipação desta categoria e apenas confirmou seu título. Já na categoria Infantil tivemos a participação de 4 bikers, sendo que Aderaldo Gomes Pereira Júnior venceu esta etapa, mas o campeão foi Enílson Alexandre Barros Neto da cidade de Soledade/PB. Abaixo temos as fotos dos garotos, por etapa e os campeões.

Rodrigo de Souza Freitas e Enilson Alexandre Barros Neto - campeões Kid e Infantil 
Rodrigo de Souza Freitas e Enilson Alexandre Barros Neto - campeões Kid e Infantil 
Pódio Categoria Infantil

Pódio Categoria Kid
Pódio Categoria Infantil

Na 2ª Bateria largaram as categorias Elite e Sub 30, Master A e Júnior, Juvenil, Master B, Master C e Estreante, nesta ordem.

Na categoria Elite, principal categoria e onde estão os atletas de melhor resultado em competições de nível regional e nacional, Sharlys Silva, de Solânea/PB, Joaci Oliveira Silva (Novinho), de Bananeiras/PB, Tiago Bento da Silva, Danilo Silveira, de Campina Grande/PB, disputavam as primeiras colocações deste o início da prova, porém Danilo e depois Sharlys tiveram quebra de equipamentos e ficaram para trás. Joaci Oliveira da Silva (Novinho), de Bananeiras/PB vence a prova e sagra-se campeão da categoria Elite. Completaram o pódio Tiago Bento da Silva, Wendsor Araújo da Silva, Erick Silva da Costa, Danilo Silveira e Lucas Chagas Silva. José Alberto Nunes Feitosa e Marcelo Pereira da Silva (ambos de Santa C. do Capibaribe/PE) não compareceram a esta etapa. Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.

Na categoria Juvenil Anderson Renato Gomes de Lima (Santa C. do Capibaribe/PE) venceu a 4ª etapa e sagrou campeão desta categoria. Completaram o pódio Marcos Alexandre A. de Amorim (Brejo de Madre de Deus/PE), Deblison Mateus N. Silva (Santa C. do Capibaribe/PE) e Andrew Markson Batista Gomes (Soledade/PB)Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.



Na categoria Junior Bruno Gaudêncio da Silva, de Santa Cruz do Capibaribe/PE, venceu esta etapa e sagra-se campeão. Completaram o pódio Luciano Souza Silva (Brejo de Madre de Deus/PE)Joaquim Aníbal (Olivedos/PB), Idevaldo Messias (C. Grande/PB), Guel Ramos Santa Cruz do Capibaribe/PE) e Lenório Mathias dos Santos (Belém/PB). Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.


Na categoria Sub 30 Jocleidson José Nascimento, de Santa Cruz do Capibaribe/PE, vence esta etapa, mas com o 2º lugar obtido, Ricardson Martins C. Andrade, de Solânea/PB, sagra-se campeão. Completaram o pódio Gledson Irmão de Azevedo (João Pessoa/PB), Wesley de Paula Dias (João Pessoa/PB), Ronaldo Sanches de Lima (Areia/PB) e João de Lima Costa (Guarabira/PB). Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.



Na categoria Master A Josinaldo Macedo dos Santos, de Cubati/PB, venceu esta etapa, mas esta vitória não foi suficiente para tirar o título de Valter Soares da Silva, que com o 2º lugar obtido sagrou-se campeão desta categoria. Completaram o pódio Cícero Evandro Fechine (Vandinho), de Soledade/PB, Geison Fernandes da Costa e Diego Monteiro, ambos de Campina Grande/PB, e José Adriano da Silva (Bananeira/PB). Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.

Na categoria Master B, Carlos Alberto Alves Santos, de Campina Grande/PB, campeão por antecipação, vence mais esta etapa. Completaram o pódio Martinho Mendonça dos Reis (Arara/PB), Luiz Carlos G. Pereira (Santa C. Capibaribe/PE), Jaildo Aníbal Leonardo (Olivedos/PB), Fábio Galvão e Marconi Freitas, ambos de C. Grande/PB. Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.
Fábio Galvão e Marconi Freitas não estão na foto, foram representados.
Na categoria Master C brigavam pelo título Erick Pequeno Reis (Campina Grande/PB), José Alves Filho (Santa C. Capibaribe/PE) e Francisco Cláudio da Silva (Sousa/PB), porém nenhum compareceu e João Fernandes Queiroz, de CAmpina Grande/PB, venceu esta etapa e dividiu o título de campeão com Erick Pequeno ReisVeja a foto do pódio desta categoria abaixo.

Na categoria Estreante Vasco Vicente da Silva (Santa C. Capibaribe/PE) venceu mais esta etapa e sagrou-se campeão desta categoriaCompletaram o pódio Paulo André Santana, Ronaldo Lopes Pereira (ambos de Santa C. Capibaribe/PE), José Marcelo de Ferreira Assis, Ítalo Carlos (ambos de Campina Grande/PB) e Mário Rocha (João Pessoa/PB). Veja a foto do pódio desta categoria abaixo.

Concluído o Campeonato Soledadense de MTB 2012 foram campeões os seguintes bikers, por categoria
KID - Rodrigo de  Souza Freitas, de Campina Grande/PB;
INFANTIL - Enílson Alexandre Barros Neto, de Soledade/PB;
JUVENIL - Anderson Renato Gomes de Lima, de Santa C. do Capibaribe/PE;
JUNIOR - Bruno Gaudêncio da Silva, de Santa Cruz do Capibaribe/PE;
ELITE - Joaci Oliveira da Silva (Novinho), de Bananeiras/PB;
SUB 30 - Ricardson Martins C. Andrade, de Solânea/PB;
MASTER A - Valter Soares da Silva, de Alagoa Nova/PB;
MASTER B - Carlos Alberto Alves Santos, de Campina Grande/PB;
MASTER C - João Fernandes Queiroz e Erick Pequeno Reis, de Campina Grande/PB; 
ESTREANTE - Vasco Vicente da Silva, de Santa C. Capibaribe/PE.

Estes campeões já tem garantido a inscrição na 2ª Maratona de MTB Cabra da Pesteexceto os da categoria Master C, pois não participaram de 3 etapas pelo menos do campeonato, de acordo com o regulamentoVeja abaixo fotos com os campeões.
Da esquerda para a direita: campeão da Estreante, Juvenil, Sub 30, Elite, Master A, Master B, Master C e Junior

Da esquerda para a direita: campeão da Estreante, Juvenil, Sub 30, Elite, Master A, Master B, Master C e Junior

Veja agora a ordem de chegada dos bikers nesta última etapa do Campeonato Soledadense de MTB 2012, por ordem na categoria e no geral.


COL.
Geral
NOME
CATEGORIA
03
Joaci Oliveira da Silva
Elite
07
Tiago Bento da Silva
Elite
04
Wendson de Araújo Silva
Elite
06
Erick Silva da Costa
Elite
27º
02
Danilo Silveira
Elite
36º
01
Lucas Chagas Silva
Elite
13
Jocleidson José do Nascimento
Sub 30
14
Ricardson Martins C. de Andrade
Sub 30
17
Gledson Irmão de Azevedo
Sub 30
13º
16
Wesley de Paula Dias
Sub 30
34º
11
Ronaldo Sanches de Lima
Sub 30
39º
18
João de Lima Costa
Sub 30
47º
15
Elinaldo Júnior Nunes de Souza
Sub 30
58º
12
Tiago Rodrigues Dunda
Sub 30
43
Josinaldo Macedo dos Santos
Master A
10º
46
Valter Soares da Silva
Master A
11º
41
Cícero Evandro Fechine
Master A
12º
47
Geison Fernandes da Costa
Master A
14º
49
Diego Monteiro
Master A
17º
48
José Adriano da Silva
Master A
24º
51
Wellington Lima de Souza (Brugelo)
Master A
25º
44
Sivanildo Alves de Almeida
Master A
32º
53
Josenildo da Silva
Master A
10º
35º
50
Ricardo Batista de Souza
Master A
11º
42º
64
Daniel Daloneo
Master A
12º
46º
52
Patrício da Silva Bezerra
Master A
21º
61
Carlos Alberto Alves Santos
Master B
28º
67
Martinho Mendonça dos Reis
Master B
41º
63
Luiz Carlos Gonçalves Pereira
Master B
43º
62
Jaildo Aníbal Leonardo
Master B
45º
65
Fábio Galvão
Master B
53º
66
Marconi Freitas
Master B
49º
91
João Fernandes Queiroz
Master C
81
Bruno Gaudêncio da Silva
Júnior
26º
87
Luciano Souza Silva
Júnior
29º
82
Joaquim Aníbal Rocha Neto
Júnior
33º
86
Idevaldo Messias
Júnior
37º
83
Guel Ramos
Júnior
38º
84
Lenório Mathias dos Santos
Júnior
55º
85
Pedro Henrique
Júnior
19º
74
Anderson Renato G. de Lima
Juvenil
40º
72
Marcos Alexandre Alves de Amorim
Juvenil
56º
71
Deblison Mateus Nascimento Silva
Juvenil
57º
73
Andrew Marckson Batista Gomes
Juvenil
15º
34
Vasco Vicente da Silva
Estreante
16º
32
Paulo André Santana
Estreante
18º
33
Ronaldo Lopes Pereira
Estreante
20º
23
José Marcelo de Ferreira Assis
Estreante
22º
28
Hítalo Carlos
Estreante
23º
29
Mário Rocha
Estreante
30º
24
Edilson Honório da Silva
Estreante
31º
31
Veranilson Silva
Estreante
44º
25
José Alison Nilton
Estreante
10º
48º
26
Josinaldo Duarte da Silva
Estreante
11º
50º
30
Rafael da Silva Bezerra
Estreante
12º
51º
27
Hugo José de Lima Marques
Estreante
13º
52º
21
José Márcio Alves da Silva
Estreante
14º
54º
22
Emanoel Marquezine Gouveia Souza
Estreante




Temos agora a classificação final dos atletas por categoria. Em vermelho o campeão de cada categoria.


CATEGORIA KID: DE 06 ATÉ 09 ANOS
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Rodrigo de Souza Freitas - Campina Grande/PB (4)
10
10
07
10
37
José Alisson de Melo Santos - Soledade/PB (3)
07
05
03
-
15
Mateus Nóbrega Fialho - Campina Grande/PB (2)
-
07
05
-
12
Thiago de Sales Pereira - Soledade/PB (1)
-
-
10
-
10
Antonio Luciano Albuquerque Neto - Soledade/PB (1)
05
-
-
-
05
Monique Vitória - Soledade/PB (1)
03
-
-
-
03
Mateus de Souza - Soledade/PB (1)
02
-
-
-
02
CATEGORIA INFANTIL: DE 10 ATÉ 12 ANOS
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Enilson Alexandre Barros Neto - Soledade/PB (4)
05
07
03
07
22
Mailson Barbosa dos Santos - Campina Grande/PB (2)
-
10
07
-
17
Aderaldo Gomes Pereira (2)
-
-
05
10
15
Rivaldo Neto Luis - Soledade/PB (4)
03
03
01
05
12
Natan José de Freitas - Soledade/PB (1)
10
-
-
-
10
Lucas Ferreira dos Santos-Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
10
-
10
Felipe Gabriel S. Barbosa - Campina Grande/PB (3)
-
05
02
03
10
Allan Gonçalves - Soledade/PB (1)
07
-
-
-
07
Pedro Henrique Ferreira Farias - Soledade/PB (1)
02
-
-
-
02
10º
Elton Luis Barbosa Arruda - Soledade/PB (1)
01
-
-
-
01

CATEGORIA JUVENIL: DE 13 ATÉ 15 ANOS
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Anderson Renato G. de Lima - Santa C. do Capibaribe/PE (3)
-
10
10
10
30
Andrew Markson - Soledade/PB (4)
05
07
-
03
15
Marcos Alexandre Alves de Amorim - SCC/PE (2)
-
-
07
07
14
Thalles Samuel - Campina Grande/PB (2)
10
-
-
-
10
Daniel Souza Rodrigues Neto - João Pessoa (2)
-
05
03
-
08
Elvis Carlos - Soledade/PB (1)
07
-
-
-
07
Leandro Barros - SCC/PE (1)
-
-
05

05
Deblison Mateus N. Silva - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
-
05
05
Victor Gonçalves Dias - C. Grande/PB (3)
03
02
-

05
10º
Visélio Marques - Alagoa Grande/PB (1)
-
03
-

03
11º
Daniel Rodrigues Barreto Júnior - Sousa/PB (01)
-
-
02

02
12º
Bruno de Almeida - Alagoa Grande/PB (1)
-
01
-

01
13º
Thiago Gonçalves Nóbrega - Sousa/PB (01)
-
-
01

01
CATEGORIA JUNIOR: DE 16 ATÉ 18 ANOS
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Bruno Gaudêncio da Silva - Santa C. Capibaribe/PE (3)
10
-
10
10
30
Alex Alves da Silva – C. Grande/PB (3)
07
10
03
-
20
Joaquim Aníbal - Olivedos/PB (2)
-
07
05
05
17
Anderson Barros - Santa C. Capibaribe/PE (2)
-
-
07

07
Luciano Souza Silva - Brejo Madre de Deus/PE (1)
-
-
-
07
07
Idevaldo Messias - C. Grande/PB (1)
-
-
-
03
03
Jackson Wellington dos Santos Silva - SCC/PE (1)
-
-
02

02
Guel Ramos - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
-
02
02
Hiago Mateus da Silva Ramos - SCC/PE (1)
-
-
01

01
Lenório Mathias Santos - Belém/PB (1)
-
-
-
01
01

CATEGORIA ELITE MASCULINO: IDADE LIVRE
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Joaci Oliveira da Silva - Bananeiras/PB (4)
03
10
02
10
25
Sharlys Silva Oliveira - Solânea/PB (4)
10
05
05
-
20
Tiago Bento da Silva - Santa C. do Capibaribe/PE (3)
-
07
03
07
17
Erick Costa da Silva - Bananeiras/PB (3)
07
-
01
03
11
José Alberto Nunes Feitosa – Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
10
-
10
Marcelo Pereira da Silva - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
07
-
07
Josinaldo Macedo dos Santos - Cubati/PB (1)
05
-
-
-
05
Wenderson de Araújo Silva - Solânea/PB (1)
-
-
-
05
05
José Luciano - Solânea/PB (2)
01
02
-

03
10º
Danilo da Silveira - Campina Grande/PB (2)
-
-
-
02
02
11º
Risoclei Ferreira - Santa C. Capibaribe/PE (1)
02
-
-
-
02
12º
Lucas Chagas Silva - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
-
01
01
CATEGORIA SUB 30: DE 19 ATÉ 29 ANOS DE IDADE
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Ricardson Martins C. Andrade - Solânea/PB (4)
05
07
07
07
26
Jocleidson José Nascimento - Santa Cruz do Capibaribe/PE (3)
-
10
05
10
25
Luciano dos Santos - Santa C. Capibaribe/PE (3)
10
-
-
-
10
Wendson de Araújo Silva - Solânea/PB (1)
-
-
10
-
10
Gleidson Irmão de Azevedo - João Pessoa/PB (3)
-
05
-
05
10
José Wiliam - Santa C. Capibaribe/PE (1)
07
-
-
-
07
Marcell Suélio Palmeira Leite - CG/PB (2)
03
-
03
-
06
Wesley de Paula Dias - João Pessoa/PB (3)
-
02
-
03
05
Fernando Dantas Lima - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
03
-
-
03
10º
Salomão de Arruda - Santa C. Capibaribe/PE (2)
02
-
-

02
10º
Joselito Severino Silva - Santa C. Capibaribe/PE (2)
-
-
02
-
02
12º
Ronaldo Sanches de Lima – Areia/PB (1)
-
-
-
02
02
13º
Willames Rocha da Costa - João Pessoa/PB (2)
-
01
-
-
01
14º
William Silva - Santa C. Capibaribe/PE (2)
-
-
01
-
01
15º
José Augusto - Campina Grande/PB (1)
01
-
-
-
01
15º
João de Lima Costa - Guarabira/PB (1)
-
-
-
01
01
CATEGORIA MASTER A: DE 30 ATÉ 39 ANOS DE IDADE
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Valter Soares da Silva - Alagoa Nova/PB (4)
10
07
02
07
26
Josinaldo dos Santos Macedo - Cubati/PB (3)
-
05
07
10
22
Wellington Lima Souza - Santa C. Capibaribe/PE (3)
-
10
10
-
20
Jailton Santos de Lima - Bananeiras/PB (3)
07
02
-
-
09
José Adriano da Silva - Bananeiras/PB (2)
-
01
05
01
07
Cícero Evandro Fechine - Soledade/PB (2)
-
-
-
05
05
João Neto dos Santos - SCC/PE (1)
05
-
-
-
05
Josenildo da Silva - Cubati/PB (4)
03
-
-
-
03
Marcos José Virgínio - Santa Cruz Capibaribe/PE (2)
-
-
03
-
03
10º
George Santana Cabral - Caruaru/PE (1)
-
03
-
-
03
10º
Geison Fernandes da Costa – C. Grande/PB (1)
-
-
-
03
03
12º
Marinaldo Ribeiro de Souza - Cubati/PB (1)
02
-
-
-
02
12º
Diego Monteiro - Guarabira/PB (1)
-
-
-
02
02
14º
Adalberto da Costa - Solânea/PB (1)
01
-
-
-
01
14º
Edson Vieira de Araújo - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
01
-
01
CATEGORIA MASTER B: DE 40 ATÉ 49 ANOS DE IDADE
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Carlos Alberto Alves - Campina Grande/PB (4)
10
07
10
10
37
Antonio Marcos Marinho - Solânea/PB (2)
-
10
05
-
15
Geneton Trigueiro da Silva - Cubati/PB (3)
07
03
-
-
10
Laurivan Pereira de Lima - João Pessoa/PB (2)
-
-
07
-
07
Martinho Mendonça dos Reis - Arara/PB (1)
-
-
-
07
07
Marconi Freitas - C. Grande (4)
05
01
-
01
07
Sérgio Luiz da Silva - João Pessoa/PB (2)
-
05
-
-
05
Luiz Carlos Gonçalves Pereira - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
-
05
05
Jaildo Aníbal Leonardo – Olivedos/PB (3)
-
-
02
03
05
10º
Reginaldo Leite Moura - C. Grande/PB (2)
03
-
01
-
04
11º
Edilson José da Silva (Bença) - Caruaru/PE (2)
-
-
03
-
03
12º
Joseplínio Lima Ferreira - João Pessoa/PB (3)
-
02
-

02
13º
Fábio Galvão - C. Grande/PB (1)
-
-
-
02
02
CATEGORIA MASTER C: A PARTIR DE 50 ANOS DE IDADE
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Erick Pequeno Reis - Campina Grande/PB (1)
-
-
10
-
10
João Fernandes Queiroz - Campina Grande/PB (1)
-
-
-
10
10
José Alves Filho - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
-
07
-
07
Francisco Cláudio da Silva - Sousa/PB (1)
-
-
05
-
05
CATEGORIA ESTREANTE: IDADE LIVRE
COL.
NOME/CIDADE (PARTICIPAÇÕES)
Total de Pontos
Vasco Vicente da Silva - Santa C. Capibaribe/PE (3)
-
10
10
10
30
José Marcelo Ferreira Assis - Campina Grande/PB (4)
03
05
07
03
18
Paulo André Santana - Santa Cruz Capibaribe/PE (2) 
-
07
-
07
14
Suélio Rodrigues - Soledade/PB (2)
10
-
-
-
10
André Mendes Vilar - Bananeiras/PB (3)
07
-
01
-
08
Emmanuel Garcia - Belo Jardim/PE (2)
05
-
-
-
05
Marinaldo Ribeiro de Souza - Cubati/PB (1)
-
-
05
-
05
Ronaldo Lopes Pereira - Santa C. Capibaribe/PE (1) 
-
-
-
05
05
Edilson Honório Silva – Queimadas/PB (2)
-
-
03
02
05
10º
Salatiel Augusto da Silva - Santa C. Capibaribe/PE (1)
-
03
-
-
03
11º
Hítalo Carlos Matias Souza - Campina Grande/PB (2)
01
-
-
02
03
12º
Rivanildo Araújo - Soledade/PB (1)
02
-
-
-
02
12º
Anderson Barros - Santa Cruz do Capibaribe/PE (1)
-
02
-
-
02
12º
Valdiere Liberato Silva - Santa C. Capibaribe/PE (1) 
-
-
02
-
02
15º
Leo Rodrigues - Soledade/PB (1)
01
-
-
-
01
15º
Mário Rocha - João Pessoa/PB (1)
-
-
-
01
01